GTA SA Codigos Secretos,Misterios novos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui no nosso forum você vai descobrir novos misterios, codigos obscuros para ps2 e misterios secretos aqui voce discute e Conta suas experiencias no gta e até mesmo coisas estranhas e até obscuras do gta sa
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Misterios GTA SAN] Mulher Vampira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/10/2010

[Misterios GTA SAN] Mulher Vampira Empty
MensagemAssunto: [Misterios GTA SAN] Mulher Vampira   [Misterios GTA SAN] Mulher Vampira I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:45 am

eu fui pro Geiser do deserto lembro que era umas 18:45(por ai) e eu fiquei ensima do Geiser toda hora esperando a agua voar,ai eu pulei do geiser ai eu peguei o lança chamas e joguei só um pouco de fogo no geiser pra ver o que dava (tanto que nao queimou nenhum pedesre que tava perto) ai de repente aquela chaminha pequena fica bem grande e começa a pegar fogo em tudo ai de repende uma mulher bate em mim e volta pra tras e de repente eu vejo a mulher andando no meio do fogo e um homen morto caido no chao Foto:[Misterios GTA SAN] Mulher Vampira Galler14 e do nada ela veio me bater ai tomei um susto na hora que ela se transformou em outra mulher!: [Misterios GTA SAN] Mulher Vampira Galler15 bem na hora que isso aconteceu o fogo começou a parar ai eu matei ela ai não saiu sangue dela! porque todos os pedestres que a gente mata sai sangue mesmo que seja com extintor,spray queimado e talz mais ela não e quando ela tinha se tranformado ela ganhou uma camera na mao e coeçou a me bater com a camera@ mais depois que eu matei ela o corpo dela desapareceu rapido e o fogo apagou,ai começaram a aperecer os pedestres normais,eu fiquei assustado com isso,eu nessa época não tinha mods no gta porque eu tirei essas fotos em 2005! no ano que gta foi lançado! nessa epoca nem tinha mods e eu tinha comprado o original ai eu pensei que era alguma missão e talz mais depois que eu fui aprendendo mais e talz eu vi que isso éra um misterios,depois disso isso nunca mais aconteceu comigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://misteriosecodigosgta.directorioforuns.com
 
[Misterios GTA SAN] Mulher Vampira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GTA SA Codigos Secretos,Misterios novos :: Misterios Secretos-
Ir para: